quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Jardim Encantado


Uma capa fascinante, de cores vivas, uma história mágica, personagens especiais, tudo mexido num caldeirão de palavras, enredadas por encantamentos e eis que temos uma poção irresistível - O Jardim Encantado.
Uma macieira com personalidade própria e frutos proféticos, uma curiosa personagem que oferece os mais insólitos presentes sem saber bem porquê, uma cozinheira com mãos de fada... e alguns obstáculos a ultrapassar fazem deste livro um prazer. Gostei do enredo, mas fascinou-me sobretudo a particularidade de cada uma das personagens. Até nas aparentemente mais banais é possível encontrar laivos de singularidade.
Li este livro no Verão, mas é um livro que nos traz energia e sol ,no dia mais sombrio e invernoso. É também um livro de afectos...
Nunca tinha lido nada desta autora, mas fiquei curiosa por conhecer mais de Sarah Addison Allen.

7 comentários:

Lígia disse...

Ofereceram-me este livro no meu aniversário e primeiro que tudo, apaixonei-me pela capa...
Quanto ao conteúdo, quando lhe peguei tive uma enorme surpresa, achei-o deliciosoooo... Muito bem escrito e com personagens aparentemente tão simples, mas tão cativantes... é daqueles livros que nos deixa o coração aconchegado :)

Sandra Dias disse...

Este é um livro que ainda está na estante à espera de vez...
Obrigada pela opinião
Sandra do Blog Vidas Desfolhadas

Joaninha de Papel disse...

Li esse livro e adorei.Outro livro que deve ser delicioso é «A Doçura da Chuva». Vi que está na Bertrand como campanha para o dia dos namorados e também li no site da wook o excerto do romance. Vou comprá-lo hoje para começar a ler no fim-de-semana...parece que vai estar de chuva mesmo.

http://www.wook.pt/ficha/a-docura-da-chuva/a/id/219852/filter/

Nano disse...

es un libro que no conozco pero intentare conseguirlo.
http://nano-literatura.blogspot.com/
un saludo

CICL disse...

A capa é realmente muito bonita, e conseguiram convencer-me vou comprar e juntar à longa lista dos livros para ler!

Beatriz disse...

Eu adorei esse livro! Quando o comecei a ler, não me pareceu nada de especial, mas depois fui ficando cativada pelo enredo e personagens.. Acabei o livro desejando um dia encontrar uma maciera assim :) beijinho*

Fernanda disse...

Tb gostei imenso deste livrito. A história em si, a capa, as personagens... fiquei curiosa em ler mais sobre esta autora!