sábado, 1 de maio de 2010

80ª Feira do Livro de Lisboa - eu vou!


“Uma casa sem livros é como um quarto sem janelas.” Heinrich Mann



E aí está a 80ª Feira do Livro de Lisboa, numa data diferente da que é costume - de 29 de Abril a 16 de Maio. Confesso que para mim é estranho o Dia da Criança e o 10 de Junho não coincidirem com a Feira do Livro, porque para mim era já tradição lá ir nesses dias. De bom esta 80ª Feira do Livro de Lisboa tem o horário mais alargado e a happy hour com livros com grandes descontos.
Vou à Feira do Livro desde que me lembro de ser gente, é para mim uma romaria obrigatória e que faço com um imenso prazer.
Ao Rock in Rio não vou (por nenhuma razão em particular), mas à Feira do Livro... EU VOU!



3 comentários:

IsaG disse...

Olá, amiga.
é uma sorte ter a feira do Livro perto. Ontem vi a reportagem na Tv e bem que fiquei com vontade de lá dar um passeio. Surgiram logo autores a procurar, vários livros na ideia para comprar... Mas está um pouquito longe. Por isso, aproveita bem, já que a oportunidade está aí.
Beijo. Fica bem!

Agesilau Alcibíades disse...

pois eu também irei, pois é na feira que anualmente reponho o meu "stock". Além disso ando à procura da Fera Amansada, que está difícil achar nas lojas... quem sabe tenho sorte na Feira!

Eduardo Trindade disse...

Ah, que delícia, livros e uma bela feira de livros!
Eu adoro a Feira do Livro da minha Porto Alegre, e tenho a impressão de que também iria me deliciar com esta de Lisboa, sabe?
Bom proveito!