domingo, 27 de dezembro de 2009

Boas Festas!

A todos os visitantes deste blog, aos amigos que conheço pessoalmente e aos que ganhei na blogosfera, desejo Boas Festas! Que o Natal tenha sido vivido com alegria, saúde e harmonia e o Novo Ano de 2010 se apresente pleno de boas energias, saúde (sempre! porque sem ela, nada feito), amor, alegria... e muitos livros!

Por falar em livros, descobri esta imagem, através do Google, no blog "Facing the wind" (num post de 20 de Dezembro de 2008) e achei-a fantástica! Uma árvore de Natal de livros!

Voltarei em breve para falar dos livros que entretanto li e dos que recebi, ultimamente o tempo tem sido pouco, mas não me esqueci deste cantinho e dos cantinhos que aqui referencio.

Beijos e abraços calorosos a todos os amigos da blogosfera e aos amigos dos livros! :)

Ah, e livros é o que continuo a pedir para a minha Escola, porque promessas chegaram e com muito boa vontade, mas livros ainda não ):


imagem in http://facingthewind.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

2 comentários:

Paula disse...

Umas boas festas para ti também :)
Um abraço.

Unknown disse...

Fico feliz por encontrar tantos blogs sobre livros...Também tenho um baseado nua crónica que passa na Rádio, tenho o contacto de alguns autores e editores que colabaram connosco pode ser que queiram colaborar com algum livro para a sua escola. http://ocheirodoslivros.blogs.sapo.pt