quarta-feira, 7 de outubro de 2009

5000 visitas! Obrigada!

5000 visitantes teve já este meu blog de leituras... tantas!!! Não podia deixar de agradecer, não só as visitas, mas também a amabilidade dos que querem por aqui deixar os seus comentários, sempre tão simpáticos. A internet tem destas coisas... amizades virtuais, partilhas, pontos de encontro, às vezes autênticas tertúlias. O mundo da blogosfera, quando utilizado de forma construtiva e positiva, é um manancial de emoções e relações.

Mais uma vez, muito obrigada por passarem por aqui. Pela minha parte, continuarei a passar pelos vossos cantinhos com muito prazer.

11 comentários:

bauny disse...

É um prazer passar por aqui para saber como vão as tuas leituras!! Bjs e Boas Leituras!

Marta disse...

Ola

é sempre bom passar por este cantinho.
Beijinho e boas leituras

Ana disse...

É um prazer visitar o teu cantinho de leituras!!!

Beijinhos!

Páginas Desfolhadas disse...

Boa tarde Maggie,

Tens um mimo à espera no Páginas Desfolhadas.

Boas Leituras!

Isabel Maia disse...

Parabéns pela marca alcançada Maggie. Eu posso não comentar muitas vezes mas visito regularmente. E que este blog tenha sempre muitos visitantes.

Boas leituras :)

Cristina Bernardes disse...

Parabéns por ter alcançado esta meta... nós vamos continuara a visitar-te muitas vezes.

Mafalda Branco disse...

Olá Maggie!
Parabéns pelas visitas! É uma ternura visitar-te, tanto neste espaço como no outro. Obrigada pela partilha!
Um beijo com carinho!

Marta disse...

Ola, deixei um miminho que vicia no meu cantinho para este blog.

Bom fim-de-semana

Marta disse...

Ola, deixei um miminho que vicia no meu cantinho para este blog.

Bom fim-de-semana

Monica disse...

eu sou mesmo uma taralhoca, ando por aqui mas não vejo metade das coisas, ai ai, como é que este blog me passou ao lago. Logo a mim que é sempre um drama para escolher um livro, apesar de depois os devorar em pouco tempo...apesar de andar agora virada quase só para romances, talvez comece a deixar cá algumas sugestões. Um abraço mónica malvar

Maggie disse...

Olá, Mónica!

É para mim um privilégio ter-te como visitante deste meu blog de leituras! Tenho saudades das nossas conversas.

Bjs